sexta-feira, 15 de julho de 2011

Esmalte de hoje, Rímel e Gloss

Hoje é sexta-feira, olê, olê, olá.... \o/

E que finalmente chegou o fim dessa semana hein???
Bahhh... pensei que ia dar Natal e nada de chegar o fds! Mas finalmente chegou... e agora são 14:41h da tarde, e daqui a exatas 3 horas e 19 minutos, me vou pra casa e só me volto na segunda! Hehehehe...

E aí pessoal, como vcs estão???? Ninguém mais me comenta nada.. nem conversa comigo!! =(

Então gente... hoje vim falar um pouquinho de tudo!

Uns dias atrás, estava no mercado, e como toda pessoa compulsiva que não consegue se conter, passei na gôndola das maquiagens, e me deparei com o Rímel The Falsies da Maybelline, por R$ 19,90! Não pensei duas vezes e já carreguei um pra mim, achei mega barato. Estava em promoção. Chegando já no carro, passei um pouco e gostei mais ou menos, óbvio, porque todo rímel quando usado assim que é aberto, não fica bom. É mto líquido, acumula demais, junta os cílios todos, enfim. Só que a agonia era tão grande que não pude esperar.
Aí que depois, mais tarde, tomei banho, na esperança de tirar o rímel facilmente e tal.... COITADA! Eu já sabia que ele era à prova d'agua, mas não imaginava que era tão "waterproof" assim. Ele simplesmente não sai, nem com reza brava gente! Até com demaquilante, o bichinho é difícil de sair.
Aí tá... semana passada, lá fui eu ao mesmo mercado, e me deparei com o The Colossal! Já estava bem curiosa para comprá-lo há tempos, e como estava barato, compreiii!
Foi paixão e amor à primeira vista. E fui bem mais esperta dessa vez, já que olhei bem e peguei o lavável! Hehehe.. Amei o pincel, amei a consistência, amei tudo! Se ainda tem alguém que não o conheça, eu recomendo.

Abaixo fotinhas deles:
 São ótimos mesmo! Agora, eu uso o Colossal sempre... de dia, de noite, e o The Falsies mais pra noite, claro, depois de passar uma camada de Colossal, pra não ficar eternamente com rímel. Rsrsrs...

Também vou mostrar um Gloss bem fofo, que comprei ontem. É bem cor de nada, e deve combinar com o esmalte Nude que eu estava esses dias!!!

Ele é da Vult, na cor nº 01. Bem cor de boca! Amei!!! Ainda por cima, tem um gostinho que me parece ser de chocolate! Tuuuuuudo!

Falando em VULT gente... olha empresa boa de dar retorno aos clientes viu! Estou espantada! Vou fazer um post na semana que vem, contando melhor, a novela que está sendo por conta daquela minha base quebrada.
Resumindo um pouquinho:
Eles me mandaram uma nova, mas veio na cor errada. Aí mandaram outra na cor certa, mas quando chegou, chegou quebrada. Agora mandei as duas quebradas pelo correio a eles, e estou aguardando uma nova. Além de tudo, eles ainda reembolsam o valor que pagamos na postagem do produto remetido para eles.
Fora isso, me mandaram duas sombras novas pretas, pelo fato de eu ter reclamado de uma que quebrou, além de duas esponjinhas novas de pó. Uma que é a atual, encontrada nos pós da Vult (na cor branca com detalhe de zebra), e uma que está em fase de testes (na cor preta, um modelo diferente da atual). Mas tudo isso eu mostro semana que vem!

Para finalizar, o esmalte de hoje.

Confesso que ando numa indecisão para esmalte. Tenho alguns novos, mas no momento nenhum deles me agrada.
Esse de hoje, eu comecei passando o Salsa da Ana Hickmann, mas enjoei e passei duas mãos de Tango por cima dele! Rsrsrsrs..

Segue a fotinha:


Gostei mais dele na foto, que pessoalmente. Aqui (pessoalmente) ele tá parecendo mais pink, mais berrante sabe. Não sei se durará muito tempo na minha unha, não!

Por hoje é só gente...

Um ótimo final de semana a todos!

Beijoss

Gi

3 comentários:

♥ Thaniellen ♥ Piracicaba ♥ SP disse...

Oi Gi....Adorei suas comprinhas e esse esmalte é lindo amo rosa...
Ri lendo seu post sobre o rímel ninguém merece...bjosss

♥ Thaniellen ♥ Piracicaba ♥ SP disse...

www.comecandoumavidaadois.blogspot.com

Katiê disse...

Amei o Gloss e o esmalte!
E por falar em maquiagem, quando mesmo que vamos fazer o encontro das meninas??? Lembra que comentamos lá em casa???

Pode agitar pq vai ser sucesso garantido kkkk

Bjoooo