terça-feira, 22 de novembro de 2011

Voltando à ativa e Preparativos para o Natal lá em casa!

Olá minha gente... que saudades eu estava!

Finalmente a correria dos últimos meses acabou e agora tenho tempo para fazer tudo que deixei de lado, inclusive o blog! Minha mudança terminou e agora estamos definitivamente e oficialmente na nossa casa, no nosso tão esperado Lar Doce Lar! Às vezes paro para pensar e não acredito, que depois de mais de 4 anos de espera, planejamento, obras, sujeira, limpeza e organização, finalmente realizamos um dos nossos maiores sonhos! Estou muito feliz! Como nunca estive!

Tenho muitas novidades para contar e mostrar para vocês! Em breve, tenho fotinhas da minha casa, da minha decoração de natal, de makes da Archy que chegaram para mim, da minha coleção de esmaltes, enfim... muitas coisas!

Hoje, vim aqui para mostrar como vão os preparativos para a minha ceia de Natal! Passar o Natal na minha casa era algo que eu vinha esperando há muito tempo, e quero tentar fazer algo bem bonito.
Criei alguns itens personalizados para colocar na mesa e no ambiente, que farão uma diferença e tanto. Todas as peças foram criadas por mim, e assim que eu imprimí-las e montá-las, venho aqui e mostro tudinho através de fotos.

Segue abaixo a plaquinha de mesa, as placas das comidas e bebidas, e o cardápio.



E aí, o que acharam?

Beijos,

Gi

Nenhum comentário: