quarta-feira, 13 de julho de 2011

Tô querendo!!!

Ai gente...

Sabem que ontem vendo a postagem da Jéssica (do Borboletas na Carteira), sobre Makeup Wish, me deu uma vontade de listar também as coisas que ando querendo comprar pra mim!!!!!

Sou bem novata ainda nesse mundo vasto de makes e cosméticos, então pensei em um kit que trouxesse um pouquinho de cada coisa que preciso. Claro que faltam ali muitos outros produtos que nós, mulheres, precisamos. No meu caso, não listei nenhuma das paletas importadas MARAVILHOSAS que logo logo vou comprar. Motivo: são tantassssssssss... muitas cores, muitas opções. Acho que vou fazer um post só sobre estas paletas.


Agora falando sobre os produtinhos:

Base MAC Studio Fix: Quero muito muito muito! É o primeiro produto da lista, o primeiro que me vêm à cabeça. Ainda não sei qual a minha cor, pq estou esperando ir à Curitiba na loja da MAC, para testar e ver qual a melhor para mim.

Pó MAC Studio Fix: Necessário, assim como a Base. Penso que um é complemento do outro. Assim como a base, não sei qual deve ser minha cor.

Corretivos MAC Pro Longwear e Studio Finish: Pelo que já li e já assiti, o primeiro proporciona uma cobertura mais fraca e o segundo, uma cobertura completa. Acho bacana ter os dois, para ter opções para makes pro dia-a-dia e makes mais dramáticas.

Powder Blushbaby MAC: Já li por aí que é o Blush mais tchans para alguém que não tem nenhum blush. É a primeira opção dentre todas as cores. Por isso, quero ele tambémmmm!

Bronzer Bourjois Chocolate: Vi a minha querida e linda Diva Alice Salazar usando-o em vários de seus vídeos. Quero muito muito muito!!!

Conjunto de Pincéis Sigma Make Me Crazy: Conjunto super completo de pincéis para toda e qualquer make. Nem preciso dizer que acho roxo um luxo, e por isso quero essa cor.


Pincel Klassvough Brown Nº 7: Eu quero, e eu quero, e eu quero. E quero porque a Alice Salazar usa, e porque ela indica. E não tem mais papo! Rsrsrs...


Rímel Cil Architecte L´Oréal: Eu quero, e eu quero, e eu quero. E quero porque a Alice Salazar usa, e porque ela indica. E não tem mais papo! Rsrsrs...²

Rímel Falsies Lash Kiko: Vi que ele proporciona um efeito de cílios postiços, e deve ser aplicado depois do nosso rímel. Quero muito, mas não faço ideia de onde comprar! =(

Flash Iluminador O Boticário: É um corretivo com iluminador. Já vi sendo usado por aí e achei muito bom. Não é uma necessidade master, mas entrou na lista de desejos.


Paleta Bare da Sigma: Acaba de ser lançada e tem cores super neutras e lindas. Ameiii demais.

Glitters Ruby Rose: Quero um de cada. Se não me engano, são 12 cores. Já achei onde compra um blister fechado com 36 unidades. Algumas cores vêm 3 unidades, outras 2, outras 1. Queria achar alguém que quisesse comprar junto comigo e dividirmos os glitters. Alguém se habilita? (Custa 72,00 + frete)

Pigmentos NYX: Lindos de morrer, com cores variadas de morrer... tudo de morrer. Quero alguns... nem sei quais ainda. Só sei que quero... Hehehehe!


Jumbos NYX:
Fofíssimos. Não sei vocês, mas quando vejo a imagem deles, tenho vontade de comê-los (#alouca). Quero pelo menos o preto.

Delineador em Gel MAC - Blacktrack: Quero muito, muito, muito! Com ele, acabou-se os problemas de borrar delineador. Sem contar que é muito mais fácil de trabalhar e muito mais lindo! Está nos TOPs da minha listinha!!!

Por hoje é isso gente. Espero que tenham gostado!

Beijosss...

Gi

(Dia 13/08 é meu aniver, alguém se habilita a me dar um presente desses aí de cima? Prometo que não vou ficar nada nada triste! Hehehehe...Brincadeirinha)
.
.
.
.
.
Brincadeirinha nada... é sério mesmo! =P

Nenhum comentário: