quinta-feira, 21 de julho de 2011

Minha Necessaire Diária!

Olá minhas peoplessss!

Tudo bem???
Hoje vim aqui mostrar um pouquinho do que trago todos os dias dentro da minha necessarie diária!

É claro que eu, assim como todas as mulheres, trago mil coisas dentro da bolsa e da necessarie. Ao longo do dia, acabamos precisando tanto de tantas coisas, não é mesmo???
Então vamos ao que interessa:



1 - Loção Hidratante Facial Intensiva - Mary Kay - Linha Timewise
Uso sempre antes da maquiagem, e como não passo base todos os dias, esse hidratante deixa a pele com um aspecto bem "hidratado" (não achei outra palavra), e bem preparada para qualquer maquiagem, mesmo que seja a do dia-a-dia, onde só uso pó compacto (nº 5 - na figura).

2 - Sérum Facial Renovador - Mary Kay - Linha Timewise
Confesso que não uso! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Tenho ele quase que pra bonito nas minhas coisas. Ele serve pra passar abaixo da sombracelha, pra dar aquele aspecto de gente rica nos olhos. Rsrsrsrs...

3 - Magix - Avon
Uso de vez em quando. Serve para disfarçar poros e linhas finas. Confesso que não uso muito porque não gosto muito do cheiro.

4 - Fixador de Sombras - Koloss
Uso só quando vou fazer uma maquiagem mais tchans, para a noite, ou algo assim. No dia-a-dia não uso. Parece uma pastinha, também incolor, bem grudenta, e sem cheiro nenhum, que ajuda a fixar melhor a sombra e proporciona mais intensidade à cor (da sombra).

5 - Pó compacto - Vult - Cor Nº 2
É ótimo. O melhor pó que já tive até hoje. Textura super boa e cobertura, idem. Como já falei, não uso base durante a semana, e o pó cobre tranquilamente as oitocentas mil cores e tons do meu rosto. Perfeito e o melhor: Baratíssimo, custa em torno de R$ 11.

6 - Esponjinhas de emergência (srsrsrs)
São aquelas enviadas pela Vult, que citei neste post. Ainda não usei, porque tenho a do pó. Prefiro ir acabando com uma de cada vez, ao invés de acabar com todas ao mesmo tempo. Hehehehe... Estão ali só para emergências.

7 - Batom Avon - Ultra Color Rich - Cor Rosa Queimado
8 - Batom Mary Kay - Frosted Rose
9 - Baton Vult - Cor 27
Todos os batons, eu uso raramente. Gosto mais de gloss, ainda mais agora no inverno, que minha boca fica ressecada! Carrego estes três junto comigo, para emergências, já que todos são em tons de rosa, coral, e etc.

10 - Manteiga de Cacau
Uso sempre nos dias frios. Ajuda a manter minha boca mega ressecada, pelo menos um pouco hidratada. Desde pequena tenho vontade de comer todas as Manteigas de Cacau do mundo, porque acho que elas tem cheirinho de Diamante Negro (o chocolate)!!! #alouca =P

11 - Quarteto de Sombras - Coleção Luxo - Avon
Acho um quartetinho bem inverno, bem quentinho e bem agasalhado! Rsrsrsrs.... Brincadeira... Gosto dele pelas cores. Por serem neutras, puxando um pouco pro roxo e rosa, dá pra combinar com qualquer roupa que estejamos (desde que não sejam tipo "amarelas Restart", óbvio).

12 - Sombra Vult (cor 18)
13 - Sombra Vult (cor 26)
Uso horroressssssssssssssssssssss! Em qualquer maquiagem, uso uma delas, ou as duas. São itens que não podem faltar. Custam baratinho, acho que R$ 8, e têm uma pigmentação muito boa! Amo!!!!

14 - Lápis de Olhos - Toque de Natureza (Marchetti)
Os mais maravilhoso e perfeito lápis de olho do universo inteiroooooo! Fiquei sabendo da existência dele através dos vídeos da Alice Salazar, achei, comprei e vou comprar até morrer. Antes dele, o meu preferido era o Kajal, da Natura, que, coitado, foi desbancado e deposto do cargo de meu preferido, depois do "Toque". Amo esse lápis, super indico. É à prova d'agua, super macio, super tudo, e mesmo tendo que quase arrancar a linha d'agua, quando quero tirá-lo, ainda assim indico e amo!

15 - Lápis Delineador de Lábios - Marchetti - Cor Chocolate
Como quase não uso batom, menos ainda eu uso o delineador de lábios. Apesar disso, está sempre junto comigo para emergências, e este, como é uma cor bem neutra, de boca, dá com qualquer um dos batons que carrego. E é bem bom também, talvez por ser da mesma marca (Marchetti) que o Toque de Natureza.

16 - Apontador de Lápis Duo - Prada
Uso bastante, por incrível que pareça. Como uso muito o Lápis Toque de Natureza, por ele ser super macio, acaba gastando bastante, super rápido, então o apontador tem que estar sempre juntinho!

17 - Gloss Labial - Não sei que marca, nem qual cor, nem onde comprei, nem nada!
Uso bastante esse gloss. Já tá bem velhinho, coitado. Ele é tipo um brilhinho, cor de nada, só pra dar um toque na boca. Gosto muito.

18 - Gloss Labial Vult - Cor 01
Aquele que comprei semana passada. Cor de boca, bem nada, bem normal. Gosto muito e estou usando ele hoje!

19 - Rímel The Colossal (lavável) - Maybelline
Meu tudo, meu tudo, meu tudo! Meu lindo, meu amado! Ainnnnn... Sem palavras pra esse Rímel que é PERFEITOOOO! Dà volume, alonga, deixa os cílios lindos!

20 - Rímel The Falsies (à prova d'agua - medoooo) - Maybelline
Bem bom, mas tenho medo dele. Já usei sem nenhum outro rímel antes, e ficou nos meus cílios por uns 3 dias.. jurooooo! Muito cuidado com ele! Ele morde... =P

21 - Rímel Incolor - Avon - Color Trend
Uso para sombrancelhas só. Como minha sombracelha esquerda não pára quieta, tenho que colocar um rimelzinho nela pra ela se ajeitar! Tipo gel no topete! Kkkkkk...

22 - Aplicador de um Rímel Incolor Velho da Avon
Uso para pentear as sombracelhas pra cima (como a Alice Salazar). Precisa de mais explicação?

23 - Pinça (perua) - Marco Boni
Bem boa esta pinça. Tem estampa de onça! Bem perua! Hehehe...

24 - Escovinha e pentinho de cílios e sombracelhas - Prada (Nem sei se é assim que se chama isso)
Uso pouco. Ajuda a pentear minha sombrancelha esquerda revoltada e ajuda a separar os cílios unidos venceremos, quando passo muito rímel, ou empaçoca, ou etc.

25 - Pincel para Sombra Chanfrado Nati
Comprei hoje, então nem usei ainda e nem sei se é bom! Kkkkk.. espero que sim.

26 - Pincel para Blush - Prada
Uso para aplicar blush! (Juraaaaaaaaaa?????????????)

27 - Tesoura (dããããã)

28 - Curvex (óbvio)

29 - Discos de algodão e cotonetes.
Para limpar coisaradas em geral da maquiagem, da mão.. enfim. Sempre trago mais cotonetes também, mas hoje tinha só um, pq era o último.

Bom gente.. acho que é isso! Tem mais fotinhas...


Durante as fotos, acabei esquecendo de mostrar o meu espelhinho. Ele é da Mary Kay, bem normal. A necessarie, é da Jacki Designs. Marca super boa, com coisas lindas... indico muito. Além disso, vocês podem perceber que não estou com a base junto. O motivo? Estou esperando a Vult me encaminhar a nova!

Em outro "setor" da minha bolsa, encontra-se escova de dente, creme dental, fio dental, escova de cabelo, hidratante pro corpo, pras mãos... hehehe! Outra hora, faço um post mostrando isso!!!

Para terminar, o esmalte da semana:


Estava um pouco cansada dos rosas, vermelhos e etc, e decidi me jogar no azul turquesa desta vez. Por enquanto estou gostando. Vamos ver até quando...

Beijos a quem passar!!!

Gi

5 comentários:

♥ Thaniellen ♥ Piracicaba ♥ SP disse...

Oi Gi...adorei sua necessaire...eu tenho uma igualzinho só que rosa...e adoro...acho as bolsinhas de marca lindas...não tem como ter uma só...rsrs

Agora vc precisa fazer um post o uqe tem na sua bolsa...adoro ver videos no youtube sobre isso...kkkkkkk
bjos

Anônimo disse...

Ameiiii o esmalte. já estou em busca de um do mesminho, nossa ficou shoe!

Gi tô adorando teu blog é maraaa!

Ah! tem selinho pra vc lá no blog, ok?

Bjs!
Bom find semana!

Sabrina da Costa Reis disse...

Oi Gi, amei seu blog...muitas dicas. O meu ainda está em desenvolvimento, obrigada por seguir.
Beijos e ai já ta morando no apto?

Sabrina da Costa Reis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Katiê disse...

Carammmmmmmmba quanta coisa... rsrsrsrsrs

Amei o blog, mas desculpa amiga, preciso trabalhar... kkkk

Bjooo