sexta-feira, 10 de junho de 2011

Depois de um ano, e agora, para sempre!!!

Olá minha gente...

Tudo bem?

Bom... hoje é dia 10 de junho de 2011, e quase que exatamente há um ano atrás (9 de junho de 2010), fechei meu blog antigo "A Caminho do Nosso Lar". O motivo? Desânimo, coisas que estavam dando erradas, fase ruim na vida... enfim.. naquele momento estava acontecendo tudo aquilo que desanima qualquer pessoa neste mundo! Acredito que aconteceu comigo, e acontece com muita gente por aí, não é mesmo???

Nesse tempo todo, continuei visitando vários Blogs por aí que tanto amo! Sempre espiando, comentando em alguma coisa aqui, outra ali... (muito mais espiando do que comentando.. rsrsrs)!

A vida foi passando, as coisas acontecendo... e quantas coisas aconteceram gente! Se eu parar para contar.. afff.. escreverei uma Bíblia aqui! Não é a intenção... masss... claro que quero deixar vocês que me conhecem e as que ainda vão me conhecer, a par de "quase" tudo.

O blog foi fechado em junho, e em no dia 28 de setembro, entregaram nosso tão sonhado apartamento!!! Dali até começarmos a reforma, demorou um tempinho e tivemos várias encomodações. Acho que iniciamos as obras em Novembro! Colocamos pisos e gesso, pintamos e hoje, o apto ainda está em fase de acabamentos... rsrsrs! Não faço mais planos, deixo tudo nas mãos de Deus, para que Ele resolva o que é melhor. Penso que planejar muito, às vezes pode nos decepcionar (pelo menos aconteceu comigo, por planejar demais)! Ainda em novembro de 2010, tive uma enorme e feliz surpresa: estava grávida! Ficamos super felizes, nossa vida tinha mudado... mass... 12 dias depois da descoberta, sofri um aborto espontâneo! Sofri muito, sofro até hoje, mas temos que aceitar né! Era pra ser assim, e me convenci disso! Ponto.

O final do ano passou, e em janeiro calfinamos e pintamos o apartamento! Também comemoramos 10 anos juntos! Suuuper legal! Qto tempo né... Em fevereiro instalaram alguns móveis (cozinha, banheiro e área de serviço) e em março, ganhamos um sofá de presente da minha mãe e meu irmão! Hoje... o apto está parado. Levamos nossos enxovais para lá, e se Deus quiser, logo terminaremos o que falta e nos mudaremos!

Meu foco também hoje é outro. Estou mais dedicada ao trabalho, com mil ideias na cabeça, planos, projetos! Cuidando muito mais da minha vida, de mim, da minha relação! Pensando no que fazer para ganhar um dinheirinho extra... enfim! A cabeça está a mil! Haja vida pra tudo que quero fazer ainda! Rsrsrs...

Ahhhhhhh! Sem esquecer da minha cachorrinha linda, a Keith! Uma Schnauzer - a mais linda do mundo! Rsrs! Na verdade ela "era" do meu irmão! Ele a comprou em setembro do ano passado, mas como nós cuidamos, tratamos, damos carinho e ele não para em casa (por ser músico, só viaja), acabou se tornando mais nossa do que dele. É nossa xodó e vivemos em função dela!

Basicamente é isso... aos poucos vou me interando mais desse mundo e vcs se interando do meu mundo!

Muito Prazer, eu sou Gisele, e a partir de agora, vou usar este espaço para falar de TUDO o que se passa pela minha cabeça!

Sejam todos e todas muito bem vindos, ao Coisas de Gi!

Entre, e fique à vontade!!!

Beijão.. Gi

Um comentário:

Pâm disse...

Amiga mais do que amada, seja bem vinda novamente ao mundo bloguístico!!! Se vc parar dessa vez te bato... kkkk....

Amo-te... Beijos da sua amiga irmã postiça e de seus sobrinhos Léo e Lipe!