quarta-feira, 20 de julho de 2011

Testei: Tratamento 3 Minutos Milagrosos - Pantene

Oi gente... tudo bem?

Comigo tudo ótimo.

Hoje vim aqui para falar do Tratamento 3 Minutos Milagrosos, da Pantene.
Já estava com vontade de testar há tempos, e ontem, ao ir ao mercado, finalmente me lembrei, comprei e usei quando cheguei em casa.

Vi algumas pessoas que usaram, em blogs por aí e sempre todas falaram super bem do produto.


Ele é tipo um condicionador, mega concentrado. Repara 3 meses de danos, em 3 minutos. Durante o tempo, com o uso de tratamentos químicos, secadores de cabelo, chapinhas  e tudo mais, nosso "tão tão" sensível cabelinho fica todo danificado, tadinho!!!
Eu, particularmente, não acreditava que houvesse um produto que desse uma mega hidratada em tão pouco tempo assim.
Conforme as instruções, lavei o cabelo com Shampoo Pantene, e depois apliquei todo o conteúdo da ampola no cabelo. Pelo tamanho dela parece que não vai ser suficiente, ainda mais para cabelo comprido como o meu. Porém, como o produto é bem concentrado, ele rende muito, e conforme você vai aplicando, já vai percebendo a mudança de textura do cabelo. Gostei bastante.

Massssss... como nem tudo é perfeito, e neste caso a imperfeição foi a minha falta de organização do meu tempo, fui tomar banho à meia-noiteeeeeeeeeeeee! Affffffff.... Queria ter secado o cabelo, feito uma escova para ver o resultado final, bem certinho, mas não deu! Abaixo do apto que moramos, acabou de nascer um bebêzinho gente, tem uma semana só. Eu não ia ligar o secador de cabelo às 00:30 da manhã, correndo o risco de acordá-lo ou encomodar quem fosse né! Fui dormir com os cabelos molhados. Hoje, estão completamente revoltados.. hehehehe.... mas, com um aspecto saudável e hidratado.

Para quem interessar, como não conhecia o produto (só tinha ouvido falar por aí), comprei apenas uma ampola e paguei R$ 4,99. Tem também o kit com 3 ampolas, que custa em torno de R$ 14,00. Como o uso deve ser feito semanalmente, vale a pena comprar o kit com 3 unidades, para ter em casa, quando o cabelo estiver com aquele aspecto "vassoura de milho". Hehehe...

Beijos a quem passar...

Gi

Nenhum comentário: