terça-feira, 19 de julho de 2011

90 Coisas Sobre Mim!

Oi Gente... td bem?
Hoje visitando o blog Universo Feminino, da Elisa Mariana, me deparei com este post bacana! 

Resolvi trazer a brincadeira para cá, e deixo em aberto o convite para todos que quiserem participar também em seus blogs!!!

Bora conhecer um pouquinho mais sobre mim?

Qual foi sua...

1. última bebida: Coca-cola
2. última ligação: Para meu "noivorido"
3. última mensagem de texto: No celular nem me lembro, mas pelo site da vivo, foi há quase 1 mês para o Danillo, quando nasceu o Felipe, filhinho dele e da Pâm
4. última música que ouviu: Téo e Edu - Meu Oásis


Você já....

6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Nunca
7. foi traído? Espero que não... hehehe...
8. beijou alguém e se arrependeu? Não...
9. perdeu alguém especial? Sim... meu pai, meus avós e meus cachorros
1O. ficou deprimido? Não
11. bebeu muito até passar mal?Até passar mal não.. só até ficar tontinha.. hehehe

Liste os seus três filmes favoritos:

12. Sempre Ao Seu Lado
13. Marley e Eu
14.Resgate Abaixo de Zero
(todos de cachorros =P Amei o AVATAR tb, pela história e tudo mais...)

Desde o ano passado, você...

15. Fez algum amigo novo: Sim
16. Se apaixonou: Me apaixono cada dia mais e mais pelo meu amor.. e me apaixonei pela Keith, nossa cachorrinha...
17. Riu até chorar: Hehehe.. com certeza!
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Tive dentro de mim alguém que mudou minha vida, mas infelizmente não o(a) conheci! =(
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Sim... meus melhores amigos são aqueles que estiveram do meu lado no momento que mais precisei. Os outros, são só colegas.
2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Aprendi um sentimento novo, o de ser mãe! (mesmo que por poucos dias)
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Beijei... meu irmão e minhas amigas! Hahahahaha...

Geral:

22. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente? 46 pessoas!
24. Você tem algum animal de estimação? Sim!!! Minha Chuchu, minha bebê, minha Keithhhh!
25. Você mudaria seu nome? Por respeito ao meu pai, não!
26. O que vc fez em seu último aniversário? Um encontrinho em casa, com minha família e alguns amigos.
27. Que hora acordou hoje? Tirando as 365874124598 vezes que acordei na noite, pq dormi muito mal, definitivamente levantei da cama 07:47!
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Deitada na cama, chamando meu amor pra vir dormir... heheheh!
29 Está assistindo algo no momento? Todas as novelas da Globo e os vídeos das minhas blogueiras favoritas, sempre!!!
29. O que é algo que vc não vê a hora de acontecer? Me mudar para meu apto novo, me casar, ter um bebê e viajar para NY.
3O. A última vez que vc viu a sua mãe:Algumas semanas... não me lembro ao certo!
31. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo? Meu cabelo, queria que ele fosse liso sem "alisabel" (hahaha.. mentira, faço escova definitiva), e muito kgs a menos!
32. O que vc está ouvindo agora?A música que coloquei lá em cima: Téo e Edu - Meu Oásis
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim... as parentes do meu noivo.. kkkkkkk!
34. O que mais te irrita? Inveja, falsidade, intriga, mentiras, gente hipócrita!
35. Página mais visitada na Internet: Meu blog, meu orkut, meu facebook, twitter, blogs que sigo,  Globo.com, Terra, SANTA. Sem dúvida o mais acessado de todos é o Google. Hehehe
37. Apelido: Gi (e na família: Déi kkkk)
38. Signo do Zodíaco: Leão
40. 1º grau: Só lembranças boas!!!
41. Colegial: Me lembro muito das minhas amigas, e de tudo que fazíamos juntas! O resto, não lembro muito.. hehehehe!
42.Faculdade: Comecei em uma Universidade, depois transferi para outra, onde terminei. Foram ao todo, 5 anos.. metade em cada uma. Fiz amizades que permanecem até hoje.
43. Cor do cabelo: Castanho escuro
44. Comprido ou curto: Comprido
45. De onde vc é: Blumenau/SC
46. Altura: 1.,65 (ou 1,64?) - É que 1cm com a minha estatura faz bastante diferença, tá! =P
47. Vc tem uma queda por alguém? Sim... pelo Rob e pela Keith! :P
48. O que vc mais gosta em você? Meus olhos! (vergonhaaaaaaaaaaa :$)
49. Tem piercings? Não, mas queria colocar aqueles na orelha!
50. Tatuagens? Não. Já tive mil vezes vontades, e depois mil desvontades... hehehehe!
51. Sabe dirigir?Tem meio termo? :(

Primeiras vezes:

52. Primeira cirurgia: Não tive! \o/
53. O que comprou com seu primeiro salário? Com o primeiro salário não lembro, mas me lembro que fui na farmácia e me enchi de cosméticos e coisaradas. Logo depois comprei uma câmera fotográfica.
54. Primeira melhor amiga (o):  Minha mãe!
55. Primeiro amor: Amor que valeu a pena, ou bobiçadas falecidas??? Se for de verdade, o Rob, é claro. Tanto que estamos juntos até hoje. Já se passaram quase 11 anos...
56. Primeira viagem com amigos: Acho que não tive! =( (Amigooooossss.. vamos viajar, vamos????)


Ultimamente:

57. O que vc tem visto na TV: Cordel Encantado, Morde e Assopra, Insensato Coração...
58: Último filme que vc viu: Aiiiiiiii..... Sempre ao Seu Lado! Morri em chorar... choro só de lembrar! Me lembrou muito meu pai com nosso Pastor Alemão! =(
59. O que vc tem comido: Mil coisas... Mais precisamente ontem, comi pastel de carne com ovo... Tava com desejo.
6O. O que vc tem bebido: Coca-cola, sucos, água! Em ordem decrescente da esquerda para a direita.. hehehe!
61. O que vc vai fazer qdo terminar de responder? Postar no blog.. aí ler tudo denovo, ver que tem erro, e ficar editando a postagem, até ela ficar boa! kkkkkk
62. O que vc tem ouvido (música): Sertanejos Universitários da Vida.... Téo e Edu, Jorge e Mateus, Luan Santana... que mais??? Não me lembro.. kkkk! Ahhhh.. esses dias baixei o CD novo do Jota Quest.. aquele de 15 anos.. só as melhores músicas.. mto bom!!!
63. O que vc espera para amanhã? Que seja um dia bom, que eu e todos aqueles que amo tenhamos saúde e paz, para seguir a vida!

Seu futuro:

64. Quer ter filhos? Simmmmm... muitooo!
65. Quer se casar? Com certeza... como já moro junto com meu noivo, vivo ouvindo coisas do tipo: "Ahhhh.. se mora junto, não sente mais vontade, perde a graça casar e tal". Fico mega indignada com esse tipo de comentário! Eu quero e vou casar, oras!!! Se não casei ainda é por motivos que só dizem respeito a mim e a ele, e ninguém tem nada a ver com isso!!! Afffff...
66. Carreira: Funcionária Pública (Aux. Administrativo) - Grande carreira.... kkkkk!

O que é melhor:

67. Lábios ou olhos? Olhos sempre.
68. Abraços ou beijos? Os dois!
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Nenhum deles - o Rob!
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Aquele que tem hoje 29 aninhos!
71. Romântico ou espontâneo? As duas coisas, cada uma na sua hora certa!
72. Braços sarados ou pernas saradas? De verdade? Não dou muita bola pra isso! Sei q muita gente não acredita, mas aparência pra mim não é tudo! ;)
73. Beleza ou inteligência? Inteligência!
74. Relacionamento sério ou só diversão? Hahaha.... Relacionamento sério né! Quer diversão? Vai no Beto Carrero World! Kkkkkkkk.....
75. Extroversão ou timidez?Meio termo. Nem muito extrovertido, nem tímido.

Você já...

76. Beijou um estranho? Não!
77. Fumou? Não... e tenho muito orgulho disso!
78. Partiu o coração de alguém?Acho que já! :S
79. Teve seu coração partido? Já, quando eu e o Rob terminamos quando ficávamos.. hehehe!
80. Foi preso (a)? Não!
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus que me livre! Écassss... :S
82. Chorou qdo alguém morreu? Sim.. choro sempre!

Você acredita em...

83. Você mesmo (a)? Com certeza! E acredito naquilo que acredito. E luto pelo que acredito.
84. Milagres? Com certeza!
85. Amor a primeira vista? Sim!
86. Paraíso? Acho que paraíso não é um Resort nas Bahamas, ou sei lá o que. Paraíso para mim é qualquer lugar, desde que estejamos com quem amamos e com quem nos faça bem, vivendo um momento pleno de paz e felicidade.
87. Papai noel?Hahaha.... sem comentários.
88. Na fada do dente? Não me falaram dela na minha infância, pq eu não deixava arrancar meus dentes... heheheh!
89. Anjos? Acho que sim. Sempre tem alguém que nos protege.
90: Deus? Com certeza! Sem Ele não somos e não temos nada!

É isso gente...
Até amanhã!

Beijosss

Gi

Nenhum comentário: