sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Caixinhas lindas e fofas!

Eu não disse que eu ia voltar bem definitivamente? Não disse, não disse, não disse??? Hihihi...

Voltei sim minha gente, e com a cabeça fervilhando de ideias de assuntos para os posts.

Hoje vim aqui para mostrar uma fofíssima aquisição que fiz esta semana: caixinhas para guardar, organizar e principalmente, decorar o espaço!

Anteontem, fui ao Shopping Neumarkt, aqui de Blumenau e dei umas passeadas e olhadas pelas lojas. Quando cheguei na Cor de Rosa - loja de roupas e artigos puramente e lindamente femininos, tive um infarto!

Vi caixinhas lindas dispostas, que são usadas para quem compra algo ali e dá de presente. Muito cara de pau e sem noção, entrei e perguntei pra moça se não vendiam só as caixinhas. Hahaha...

E não é que vendiam? Comprei uma de cada tamanho! \o/ O Rob, que estava junto comigo, me incentivou a comprar mais uma grande, e claro, aproveitei o incentivo dele (o que é muito raro - geralmente sou cortada nos meus surtos consumistas)!

Ontem comecei a pensar no que guardar nelas. Acho que vou colocar cartões que recebi do Rob em datas especiais, e coisinhas do tipo! Também peguei todos os meus esmaltes e coloquei dentro da menor. Quase não coube! :O Pena que não vai dar pra eles continuarem lá, porque como são muito pesados, e a caixa não é mega resistente, não vai dar muito certo!

Seguem as fotinhas:





(Detalhe da estampa da caixa e da tampa)


E aí, o que acharam?

Para quem é de Santa Catarina e Curitiba, a Cor de Rosa tem lojas espalhadas em várias cidades do estado e na capital paranaense. Aproveitem, visitem e se joguem nas caixinhas e em tudo de mais lindo que tem lá (porque a loja é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A)!

Beijinhos,

Gi

Nenhum comentário: