segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Novidades: Parceria e Reportagem no Apê

Oláááááá meu povooo!!!

Eu estava sumida né...
Mas é que semana passada foi tão corrido gente, tão cheio de coisas, novidades... que nossa... Juro: Se não infartei semana passada.. não infarto nunca mais nessa vida!

Várias coisas aconteceram... e duas delas já posso contar aqui para vocês.

A primeira novidade, é que fechei a primeira parceria do blog! \o/ Tuuuuudo nééé???
Depois do post sobre a minha necessarie, entrei em contato com a Jacki Design, para mostrar a postagem, e aí uns dias depois eles entraram em contato comigo. Resumindo: Eu, o blog e a empresa, nos identificamos, nos gostamos e estabelecemos uma parceria.


Para quem não conhece, a Jacki Design foi fundada em 2004 em São Paulo. Com o passar dos anos, a empresa vem conquistando uma posição de destaque entre as mais conceituadas marcas de presentes do Brasil. Nasceu com a idéia de criar uma linha de resina de ótima qualidade com um toque de delicadeza. Rapidamente passou a apresentar diversas opções de produtos, com isso a marca atingiu o mercado internacional atendendo o desejo de cada consumidor.


Que esta seja a primeira, de muitas parcerias do blog.

O mais legal de tudo isso, é que a Jacki, é uma empresa com a qual eu me identifico bastante, e gosto muito dos produtos. Eles têm uma grande variedade de bolsas, necessaries, carteiras, artigos de decoração... enfim... Criam produtos com uma qualidade ímpar, e design perfeito... ótimo para quem ama todos os tipos de fofurices.

Já a outra novidade, refere-se ao meu apartamento.

Na semana passada, um dos nossos vizinhos, nos indicaram para participar de uma reportagem sobre reforma para o Jornal do Almoço, da RBSTV aqui de Blumenau. Foi tudo super rápido. Entraram em contato comigo na quinta-feira, e na sexta foi uma equipe de Assessoria de Imprensa, Arquiteto, Repórter e Cinegrafista lá no nosso apartamento, para gravar a reportagem que tem como tema principal, "como economizar em uma reforma". O arquiteto deu entrevista, eu também, e o apto todinho foi filmado. Mas todinho mesmo gente, até o quarto da bagunça onde estão 254987978987987987980487 caixas de enxoval.

Ainda não sei quando vai ao ar, mas assim que a reportagem for transmitida (oi?), coloco o link do vídeo aqui para vocês verem.

No dia também foram feitas algumas fotinhas, porque precisei registrar tudinho né gente! Não é todo dia que se tem uma equipe de TV fazendo reportagem dentro do seu apartamento, não é!!! Hihihihi.... Porém, não me enviaram as fotos ainda. Quando fizerem isso, corro e posto aqui para que possam ver!!!


Abaixo uma fotinha, só para dar um gostinho:



Vou ficando por aqui... logo logo poderei contar mais novidades!!!

Beijos e uma ótima semana a todos!!!

Gi

3 comentários:

Flavia disse...

Ai que chique! Parceria no blog,reportagem no apê...adorei!! Coloca mesmo o link quando tiver, quero ver!
Beijos!!!

Anônimo disse...

Carteiras maravilhosas, e parabéns pela reportagem se tiver no you tube avise pra eu assistir

Bjus

Pri

Simone Scharamm disse...

Oi, Gisele,
vim agradecer a visitinha!
parabéns pela parceria no blog! E pela reportagem! Chic demais!
Beijos!