terça-feira, 2 de agosto de 2011

Um pouquinho do meu apê e um "infarto"!

Oi gente... tudo bem?
Comigo tudo ótimo, graças a Deus!!!

Hoje estou animadíssima!
Primeiro porque está um dia lindooooo de sol aqui em Blumenau, depois de trocentos dias de chuva! Sei que não devemos reclamar, mas aqui por ser uma região de vales, qualquer falta de sol deixa o tempo completamente úmido! Isso me estressa, me irrita!!! Então VIVA o Sollllllllllllll! Meu lindo, meu querido, meu tudo! \o/

Outro motivo para a minha felicidade, é o fato de muitas coisas estarem dando super certo na minha vida! Vida pessoal super tranquila, vida profissional caminhando para onde eu sempre quis.. o Blog dando seus primeiros passinhos! Todos que amo com saúde, paz... O que mais posso querer, não é?

Bom.. mas hoje vim aqui para falar um pouquinho do meu apê!

Como muitos aqui já sabem, ainda estamos em fase de conclusão de reforma. Faltam apenas alguns detalhes (caros), para que possamos morar no nosso tão sonhado (e esperado) lar!

Conforme eu disse ontem, na sexta estive lá no apto recebendo o pessoal da RBS para uma reportagem para um jornal local. No dia, aproveitei que o apto estava (na medida do possível) limpinho e arrumadinho, e tirei algumas fotos! Hoje mostro aqui para vocês conhecerem um pouco da minha (atual) sala, cozinha e área de serviço!


Como nosso apartamento é super pequeno, ele é bem integrado. Sala de estar, de jantar e cozinha, são praticamente uma coisa só! A área de serviço separada apenas por uma parede da cozinha! Tanto a sala de estar como a área de serviço, têm saídas independentes para sacada (amo isso no apê)!!!

Espero que tenham gostado! Caso queiram mais informações sobre alguma coisa que viram ali nas fotos (móveis, acabamentos, cores, etc), é só pedirem que eu esclareço e respondo!!!

Futuramente, mostro como ficou o banheiro e os quartos (que não tem muito ainda o que se mostrar, porque estão vazios - ou com resto de materiais da obra e caixas de enxoval)... hehehe!!!

Mudando de assunto....

Um infarto gente!!!

Foi quase isso que tive quando recebi hoje, um pacote vindo da minha querida parceira Jacki Design!!!


Ficaram curiosas (e curiosos)??? Continuem de olho, que logo logo terão novidades por aqui! ;)

Beijinho a quem passar...

Gi

Um comentário:

Flavia disse...

Oi Gi!!
Seu ape ta lindo!! Pena que as fotos estejam pequenininhas e não da pra ver tao bem!! Mas adorei!!
Beijos!!