quarta-feira, 26 de outubro de 2011

De mudança!



Pessoal,

Vim aqui hoje para dar satisfações (novamente) do meu sumiço e da minha ausência com o blog! Na verdade estou ausente em quase tudo da minha vida.. kkkk!

Finalmente, estou me mudando para meu apartamento, e a correria não está fácil...
Todos os dias, depois do trabalho, estou me revirando em meio à caixas, lavagem de enxovais e roupas, limpeza de armários, paredes, chão e organização, muuuuuuuuuuuuuuuuuuita organização!
Além disso, ainda tem todos os detalhes finais do apê que não está completamente pronto, e temos que nos virar nos 30 para ver, orçar, definir, enfim!

Post sobre maquiagem? Somente nos planos, porque minhas makes dos últimos dias quase não passam de um lápis, um rímel, e nos dias que sobram tipo uns 2 minutos a mais, uma sombra marrom, um pó no rosto, blush e gloss....

Esmalte do dia? Acho que nem tenho mais unhas por baixo das minhas megas cutículas, que daqui a pouco, vão precisar de cirurgia para serem retiraradas... hehehe!

Sombrancelhas, já viraram taturanas!

Cabelos, quase dos tempos da pedra! =O

Bom gente, brincadeiras à parte, a questão é que além do blog, como podem ver, nem tempo para mim eu tive ultimamente! Quando as funções do dia terminam, lá pela meia-noite, a única coisa que consigo fazer, é tomar um banho quase dormindo dentro do chuveiro e me jogar na cama. No outro dia, acordo mais cansada do que estava antes de dormir!

Logo logo tudo isso passa, e estarei bem tranquila, no meu sofazinho, podendo fazer minhas coisinhas, assistindo TV (Oi? O que é TV?), navegando na internet, entrando nas redes sociais que tanto sinto falta e principalmente: finalizando todos os posts que tenho pensados e preparados aqui para o blog!

Aos meus parceiros queridos (*-*) Jackie Design, Oceanne e Archy Make Up: Não desistam de mim viu! Eu sou uma blogueira bem empenhada, porém sem tempo ultimamente! ;)

Aos novos parceiros que estão analisando e avaliando o blog!
O Blog não está largado não (hihihi), mas como podem ver, é a vida que está corrida! Muitas coisas diferentes aconteceram na minha vida nos últimos 3 meses, e esta fase (creio eu! e rezo!), já está passando!

É isso pessoal. Quis mesmo passar aqui e dar satisfações e pedir que não desistam de mim!

Beijos "cansados e com dor no tornozelo de tanto ficar em pé..."

Gi

Um comentário:

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Adorei seu blog florzinha...já estou te seguindo!
Boa sorte na mudança e feliz vida nova!

Xelim...='.'=!!!