quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Preparativos para o Meu Aniver!

Oi gente.. tudo bem? Comigo tudo ótimo, tirando a correria louca que está esta semana!

Como já contei para vocês, no próximo sábado farei uma (mini)festinha de aniversário. Este ano, quis fazer algo diferente, e colocar em prática, uma ideia que já tinha em mente há bastante tempo! Vou fazer uma festinha personalizada!
Há algumas semanas atrás, busquei algumas inspirações da internet, em blogs, sites e montei a "minha" festinha personalizada. Usei as cores preto, rosa, e um padrão preto com bolinhas brancas para compor todas as peças. Desenhei no Corel um modelo de Cupcake, em dois padrões diferentes, e assim fui criando todas as peças!

Abaixo, o resultado:


Junto com mais um monte de confeitos, forminhas de docinhos, e tudo mais nas cores da festa, vou tentar montar uma mesa bem bonita no sábado! Vamos ver no que vai dar! Se ficar bom, semana que vem mostro tudinho para vocês.

Se vocês quiserem uma festinha personalizada para vocês também, entrem em contato comigo por e-mail: giselepp@gmail.com. Podemos criar uma festinha do jeitinho que você quiser!!!

Beijosss

Gi



2 comentários:

Taiane Pegoraro disse...

Que lindoss os preparativos! Adorei.
Boa sorte com a festinha, e parabéns adiantado!


Beijinhos
http://achodigno.net

Flavia disse...

Gi, que capricho! Essa festinha vai ser o máximo, se eu morasse perto, me convidaria ahahah! Brincadeira viu? Não sou entrona assim não! Estou doida pra ver as fotos da comemoração!! Já super me adianto, e te desejo muitas felicidades!
Beijos!!!!!!