quarta-feira, 29 de junho de 2011

Brrrrrrrrrrrrrr....

Mas que frio heinnnnnnnnnnnnnn pessoal? Affffffffffffffffffff...


Td bem com vcs?
Comigo td certo (tirando o frio)!

E eu que nunca mais postei né!
Me desculpem pessoal... o feriado da semana passada quebrou a semana no meio, e só trouxe preguiça à minha vida! Como fiquei em casa, e a  internet que roubamos do vizinho lá é o "UÓ", acabei nem postando e nem visitando os blogs de vcs!
E a justificativa pra não aparecer aqui segunda e ontem? Hihihihi....
Correria gente... affff... mil coisas pra fazer no trabalho!

Mas vamo que vamo né... tenho mil novis.... nem vai dar pra contar tudo nesse post!

Semana passada nasceu mais um sobrinho postiço meu.. o Felipe! Coisa mais linda do meu mundo!
Filho da Pâm e do Dan, amigos queridos e amados. Já falei dela aqui no blog.
Olhem que lindinho gente:

É a cara do irmãozinho quando nasceu, o Léo. Se puxar o irmão, já tenho dois fortes candidatos para minha pequena Isabella ou Manuela ou Rafaella, quando crescerem. Não... não estou grávida... e nem sei se terei um dia uma menina, mas vamos combinar que com meninos lindos e queridos como estes, já é bom guardar um lugar na fila né! E ela (a fila) vai ser grandeeeeeee....

Mudando de assunto...

Lembram do post sobre o contato com a Vult, sobre aquela base que quebrou????
Então, hoje de manhã, recebi a caixinha com a base e duas esponjinhas de pó que me mandaram. Coisa mais meiga gente.
A pena, foi que a Base veio na cor errada. Minha cor é Nº 2 e veio a Nº 3. Entrei em contato novamente com a Ariane, do SAC, que me atende MEGA bem, e ela vai me mandar uma base nova, na cor certa! Tudo né? Estou impressionada com a qualidade no atendimento. Super indico.
Não consegui bater fotinha da base e das espojinhas, mas juro que farei isso hoje à noite e amanhã posto aqui, junto com fotinhas de comprinhas (inhas mesmo) que fiz para alegrar meu dia. Hehehe...

Acho que o post está ficando grande demais né.. eu tinha mais assunto, mas acabei me esquecendo. Acho que tenho q começar a fazer Post-Its dos assuntos a serem falados aqui, para não me esquecer...

Para finalizar, fotinha do Esmalte da Vez: Ana Hickmann - Cor Ipanema.

Amanhã volto com novidades gente!

Beijosssssssss

E se aqueçam muitooo!!!!!!!!!!!!!
(Quem tiver passando o mesmo frio que eu, é claro!)

Nenhum comentário: