quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Dando notícias e novo emprego!

Olá minha gente, tudo bem com vocês?
Eu estou super bem, numa canseira que affff pessoal!
Lembram que uns dias atrás, falei que eu tinha uma novidade que em breve eu poderia contar? Então.. contarei hoje! Rsrsrs...
MUDEI DE EMPREGO! \o/
Como alguns sabem, eu trabalhava em uma Universidade aqui de Blumenau. Era funcionária pública! Mas não estava mais feliz lá. Não pelo lugar e nem nada, mas pela falta de perspectivas profissionais. Quando você é funcionário público, é aquilo e pronto. Não sobe de cargo, e no meu caso, não tinha reajustes salariais significativos. Além disso, eu percebia que tinha mais capacidade do que o trabalho de lá me exigia.
Já há tempos eu procurava alguma coisa fora de lá. Mas sempre tudo muito tranqüilo, e geralmente sempre de olho em uma empresa específica daqui de Blumenau. Acho que algo me dizia que um dia eu viria trabalhar aqui. Hoje em dia, eles estão construindo uma nova sede na cidade, e me cansei de passar lá na frente e repetir para mim e para quem estava junto comigo: “um dia vou trabalhar aqui!” Acreditava mesmo! Talvez era o destino. Acredito muito nisso!
Aí ano passado, participei de um processo de seleção para cá. Cheguei até a última entrevista. Acho até que a vaga seria mesmo minha, mas tudo isso aconteceu justamente no dia que eu descobri que estava grávida. Fiz o teste de manhã, e no mesmo dia, à tarde, seria a entrevista. Como já sabia que era mega positivo, preferi contar a verdade à pessoa que me entrevistou. Falei que estava grávida, e que naquele momento, não era mais interessante para mim sair de onde eu trabalhava, bem como não era interessante para a empresa que eu trabalhasse lá. Ela acabou, óbvio, escolhendo a segunda candidata.
Pois bem, alguns dias passaram e perdi o bebê. O tempo passou, passou e eu continuei de olho nas vagas, no site, enfim. Mas continuei fazendo isso, bem tranquilamente, como sempre. Mês passado (em julho), a menina da agência de empregos, me liga, dizendo que lembrava de mim e perguntou se eu tinha interesse de participar de um processo de seleção para uma vaga, e eu, aceitei. Fiz apenas uma entrevista e fui escolhida! \o/
Comecei aqui na última segunda-feira, e desde então estou na correria! Não tive mais tempo de postar no blog, e nem nada.
Ainda não estou com as fotos do meu aniversário, mas assim que tiver, coloco algumas aqui. O que posso adiantar a vocês é que ficou suuuuuuuuuuuuuuuuuuper fofo. Eu amei o resultado todo! Acho que vocês também irão gostar! =D
Aguardem que vai valer a pena. Peço que me perdoem pelo meu sumiço nos blogs de vocês e aqui também, mas garanto que toda essa correria logo vai passar e minha vida vai voltar ao normal. Foram muitas coisas e todas ao mesmo tempo: saída da Universidade, vinda para cá e todos os encaminhamentos para que isso acontecesse, meu aniversário... enfim...! Enquanto isso não acontece, vou usar o tempo livre à noite, para pelo menos programar posts dando notícias e mostrando coisinhas novas.
Amanhã volto com o Esmalte da Semana!

Beijossss

Gi

4 comentários:

Mariana Rocha disse...

Oi Gi,
Parabéns pelas novidades. Emprego novo sempre dá uma revigorada né! Sucesso...
Conta p/ agente em qual área vc está trabalhando agora, fiquei curiosa.. rsrs
Bjs e me visita tb!!

Giovana disse...

Ai, amiga.. que bom que estás feliz e que tem novas perspectivas profissionais..
Além disso, acredito que o níver tenha sido o máximo, porque as coisinhas ficaram suuuuper fofas..
Quero ver as fotos.. hehehe
Beijos

Taiane Pegoraro disse...

Parabéns! Boa sorte, e espero que dê tudo certo *_*
Bjoss

http://achodigno.net

Hilana disse...

Ai que bom, novidades boas são sempre bem vindas né??
Parabéns pela conquista viu?
Bjinhos
Ahh adorei as coisinhas do seu aniversário, kd as fotos?