quarta-feira, 15 de junho de 2011

Layout do Blog (e falta de foco da pessoa aqui)!

Oi gente... td bem?

Comigo tudo ok!

O assunto de hoje é o layout do blog.
Vocês vão poder perceber sempre, que vou mudar direto a carinha aqui do cantinho.
Eu olho tanto tanto para o topo, que acabo enjoando e já tenho ideias pra fazer um novo.
Falando nisso, gostaram do novo layout? Tá bem simples ainda, mas aos poucos vou melhorando. Só não garanto que semana que vem, talvez vocês entrem aqui e vejam um blog com cores Neon, ou Preto e Cinza.. e por aí vai!

Não sei se já comentei, mas sou uma pessoa completamente sem foco. Não consigo me concentrar em uma só coisa. Penso em mil coisas ao mesmo tempo, e muitas vezes no final das contas, não me concentrei direito em nenhuma delas, hehehe! Isso se aplica ao blog, às minhas atividades e à tudo. Prova disso, é que já mudei completamente de assunto, e comecei a falar de outra coisa que não tinha nada a ver com o que eu estava falando no início do post.

Mas voltando...

Adoro blogs com layouts lindos de morrer. Gosto de todos os tipos: os berrantes, os delicadinhos, os cheios de informação, os cleans... Desde que haja uma harmonia entre as cores e as fontes, tá valendo!

Apesar de eu ser formada em Publicidade e Propaganda, e conhecer de design, criação e etc, me atrapalho completamente se for mexer no código HTML do blog. Já tentei isso inúmeras vezes, mas não me adiantou muita coisa, hehehe!

Uma pessoa que entende muito disso, e deixa seu blog a coisa mais linda do mundo, mudando de vez em sempre, tipo eu, é a minha amiga Pâm do De Princesa Encantada a Rainha do Lar. Se quiserem customizar seus blogs, entrem em contato com ela pelo e-mail: craftices@gmail.com. No momento ela está gravidíssima, esperando o querido Felipe nascer (tipo: semana que vem), mas assim que lhe sobrar tempo disponível, vai continuar com seus trabalhos lindos de morrer. Quem tiver interesse, vale a pena conferir.

Será que perdi o foco denovo? Acho que não né? Ou só um pouco?

Beijossss..

Gi

4 comentários:

Mariana Rocha disse...

Não consigo me tornar sua seguidora...
Lembro de vc da Pamela e da Maira da comunidade d enexoval... Faz é tempo... rsrs
Bjs!

Priscila Oliveira disse...

Adorei o novo layout, ficou lindo!
bjs...

Unknown disse...

Oi Gi! Obrigada por passar na minha baderna. Já estou te acompanhando também. Eu também enjoo do layout e refaço tudo. Agora, quis alguma coisa bem simples. É assim mesmo! hehehe

Bjs!!

Nah disse...

Oi Gi!
Já estou te seguindo e obrigada pela visita!
Não vai participar do sorteio? Aguardo vc!