segunda-feira, 20 de junho de 2011

Acampando no Apê, Festa Junina e Esmalte da Vez!

E que se vamo hein!!!!! (Como diz minha querida Alice Salazar....)

Genteee... segunda-feira com cara de quarta, né!!! Semana curta, só 3 dias de trabalho. Tem coisa mais maravilhosa nesse mundo inteiro??? Penso que não...

Ahhhh.. tem sim! O nosso acampamento no apê, nesse fds!!! Hihihi...
Como eu já disse anteriormente, o nosso apê ainda tá pelas metades... não tem banheiro, nem granito, nem vaso sanitário, nem chuveiro... nem nada. Só uma torneirinha na área de serviço que era da época da obra..!
Como no sábado tivemos Festa Junina com a galera lá do condomínio, e eu não quis passar novamente a tristeza de ter que vir embora no final da festa, juntamos colchão, roupa de cama, mala, caixa térmica com lanchinhos, cachorro, periquito e papagaio, e lá fomos nós pro apê, sábado a tarde. A parte do periquito e papagaio é mentira, mas até o cachorro é verdade, kkkkk! A Keith foi junto. Ela e a bolsa de coisas dela, com ração, pote de comida, bichinhos, bolinhas, caminha.. heheheh! Foi uma delícia.... Parecíamos farofeiros no caminho. Como levamos um colchão, o carro foi socado de coisas. Quase morremos pra carregar tudo!

Chegando lá, tive que dar uma limpada no apê né! Fico de cara em como fica tudo sujo, mesmo não estando ninguém lá e o apê fechado o tempo todo. Varri, passei pano, e quando estava na metade.... affff...

Fui mudar o colchão de lugar (que estava tipo enrolado numa corda), pra colocá-lo onde já tinha limpado, enfim... No final das contas, bati o colchão (trambolhão) no balde, derramei tudo, foi água por todos os cantos, affffff... e o pior: me molhou o colchão! Afffff²³³²³³²³³³! Mas tudo bem, sequei tudo, terminei de organizar o acampamento, rsrsrs... e nos arrumamos pra Festa Junina (fotos abaixo - clica que aumenta).


Depois da festa, que estava bem legal, voltamos pro apê, e fomos finalmente dormir pela primeira vez no nosso tão tão sonhado e esperado, Lar Doce Lar.
Ahhhh.. e como fizemos com o banheiro? No final da festa usamos o banheiro do salão de festas para o que precisávamos usar, e quando acordamos no domingo, usamos o banheiro do vestiário do condomínio!! Hehehe...

Pena que a burra aqui, esqueceu completamente de tirar fotinhas! =(
Não me conformei depois, quando viemos embora, e lembrei que não havia registrado o momento.. affff!

Sabendo que é tão simples ficar lá, mesmo que acampados, agora que ninguém me segura de querer dormir lá de vez em quase sempre.. Hehehe!!!

Mudando de assunto...

Hoje fiz as unhas, e pintei com o Nude Clássico da Impala! Confesso que achei bonitinho, mas me sinto transparente com ele... acho que ele não dura 2 dias na minha mão! Olha aí abaixo, e vai me dizer que não parece que não tenho nada na unha???



Confesso que gostei e não gostei! Hehehehe..

Beijos gente.. e um ótimo começo de mini-semana para todoss!!

Gi

5 comentários:

Maycon Edinger disse...

Oi Gi... parabéns pelo novo blog.

Ficaram muito legais as fotos... Mas a que eu estou com o Rob, pareço o Mazzaropi :S

Bj

Dani Maciel disse...

Oi Gi, deve ter sido uma farra só nesse acampamento hein, nao vejo a hora de ter o meu, as minhas chaves, para poder me aventuras desse jeito..e tem que ter muita vontade hein, usar o banheiro do play e o vestiário deve ter sido tensoo demais!
E muito obrigadoi pela visitinha!
Beijoss

Calli disse...

Oi Gi, desculpe a demora em retribuir a visita. Valeu pelo comentário lá no blog. fique à vontade quando quiser aparecer, a Casa da Calli está sempre de portas abertas.
Beijo e Bom domingo!

Hilana disse...

Oi Gi, já tinha passado aqui mas não consegui comentar...]
Adorei essa ideia de acampar, rs!
Já estou te seguindo e já vou colocar seu bloguitcho na minha lista, tá?
Bjocas

Katiê disse...

Oi Gi,

Adorei o blog e as fotos :)
Excelente idéia!!!

Bjoooo