sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Esmaltes: Da semana e comprados

Acabei de comprar uns emaltezinhos-lindinhos-fofinhos-novinhos para mim! Hihihi...

Tenho um grande azar (ou sorte?), de trabalhar ao lado de um mercado e perto de uma farmácia e de uma loja de cosméticos que vendem TUDO que eu amo!

Hoje (como sempre), não me contive e comprei mais uns bonitinhos para mim! E me controlei, JURO!

 
Da esquerda para a direita:

Nutribase da Colorama | Coral Chic (Colorama) | Plano Perfeito (Coleção Espelho Meu - Colorama) | Desfecho (Coleção Espelho Meu - Colorama) | Star (Coleção Isabelli Fontana - Risqué)

Não vejo a hora de usá-los... hihihi!

Só não tiro o esmalte de hoje e passo uma camada de cada um para ver como que fica, porque ontem a noite mesmo, fiz as unhas e passei meu "filho-único-lindo-e-maravilhoso" All Fired Up, da Revlon.
Como o vidrinho está em casa, acabei não fazendo a foto clássica, segurando-o perto das unhas, mas abaixo tem uma fotinha dele para verem como é:




Gente... agora vamos combinar: O que são esses esmaltes da Revlon???
Eu nem sei explicar direito o que senti quando passei na unha. Ele é muito bom, super fechado, com uma camada já cobre completamente, o pincel é fininho, vai em todos os cantinhos, nossa.... sem palavras! Vale completamente a pena cada centavo pago por ele. No meu caso, esse custou R$ 18,90! Por enquanto é o primeiro do "Setor Revlon" da minha coleção! Hehehe... quem sabe, logo logo a coleção não aumenta hein?

Espero que tenham gostado!

Beijosss

Gi

Um comentário:

Hilana disse...

Ui adoroo esmaltes!!
Nunca usei o da Revlon acredit?? Vou comprar um já já, viu??
Ihh ficando chique, reportagem e tudo!
bjss